Nossas Raizes.

~ Conheça os valores que estão na essência do nosso trabalho ~

Acreditamos que um jardim precisa ser:

Gentil.

Para termos um jardim que nos retribua com gentileza, precisamos ser gentis desde o planejamento do que vamos plantar. Isso significa entender que plantas não são objetos de decoração, mas seres vivos que interagem com o ambiente. As vezes, uma planta bonita pode estar, por baixo da terra, agredindo outras plantas.

Nativo.

Cada jardim pertence à comunidade em que está inserido e pode contribuir, mais do que para o bem-estar do seu responsável, para o bem-estar comum e para uma cidade mais verde. Privilegiamos o uso de plantas nativas de cada região para que o jardim esteja em harmonia com o ambiente.

Humano.

Ao cuidar de um jardim, estamos cuidando melhor de nós mesmos, pois a natureza está em nossa essência. É o que nos faz humanos. Ao planejarmos o jardim, buscamos que ele expresse os valores da pessoa que irá ser responsável por cuidar dele.

Educador.

Plantas são mais perenes do que as pessoas. Nos ensinam sobre nossos próprios ciclos de vida e nos deixam legados. Um jardim bem cuidado é uma oportunidade de aprendizado para nós e futuras gerações sobre a importância de preservamos áreas verdes para preservarmos nossas vidas.